CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 11/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO A gestão municipal realiza nova convocação de candidatos aprovados no concurso público

A gestão municipal realiza nova convocação de candidatos aprovados no concurso público, o ato de posse aconteceu no dia 11 de janeiro de 2024, no Centro Cultural Shaolin.

Com a participação do prefeito Irani Alexandrino, secretários municipais e familiares, tomaram posse os candidatos aprovados nos cargos de Técnico de Enfermagem (PSF), Enfermeiro (SAMU), Motorista Classe D, MERENDEIRA, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Psicólogo, Operador de Máquinas, Professor de Matemática, Técnico de Enfermagem (Policlínica).

#Administração 08/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Comemorações cívicas em alusão ao dia da Independência do Brasil

Na data de ontem, 07/09/2023, a gestão municipal juntamente com vereadores e demais autoridades, estiveram presentes em Ato Cívico em comemoração do dia da indepedência do Brasil.

O Colégio e Cursos Santa Rita de Cássia e Corpo de Bombeiros Cívil abrilhantaram o momento com um belo desfile.

#Administração 04/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Prefeito Irani Alexandrino empossa mais concursados

Neste dia 04 de setembro, foram empossados os candidatos nomeados em cargos efetivos pelo Prefeito Irani Alexandrino.

Na ocasião, fizeram-se presentes o Vereador José Buriti Neto( representando o Poder Legislativo),o Secretário de Administração e Planejamento, Antônio José da Silva, o Assessor jurídico Francieudo Soares, o Secretário de Saúde Ivomeres Alexandrino, o Secretário de Cultura Diassis Pires e a Secretária de Educação Maria Selma de Araújo.

Tomaram posse: Médica em Radiologia, enfermeiros do SAMU, técnica em enfermagem de Unidade Básica de Saúde( UBS), psicólogo, fonoaudiólogo do NASF( Núcleo de Apoio à Saúde da Família), agente de saúde, operadores de máquinas pesadas, auxiliar bucal e professora de matemática.

O Prefeito agradeceu a participação dos concursados e familiares, destacou o compromisso da Gestão em convocar todos os aprovados e enfatizou o esforço, dedicação de cada concursado através de dias e noites de estudos.

Teremos um serviço público com uma maior qualidade, também aproveitou para destacar o piso salarial no setor de enfermagem, técnicos, auxiliares e parteiros. Também abordou os reajustes para os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, piso salarial dos professores, valorização dos professores contratados( conquistando um valor bem maior e sempre recebendo do começo ao final do ano de forma antecipada). É um respeito e compromisso com os profissionais, com a economia e com Coremas.

Ao final os concursados se emocionaram e disseram que essa data de hoje será um divisor de águas na vida deles e agradeceram ao Prefeito Irani Alexandrino pela execução, homologação, convocação e posse do concurso público.

#Administração 17/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Prefeito de Coremas, Irani Alexandrino participou da Correição Ordinária no Fórum de Justiça Advogado Nobel Vita

Prefeito de Coremas, Irani Alexandrino participou na manhã de hoje( 15/08/23) no Fórum de Justiça Advogado Nobel Vita da Correição Ordinária que é um procedimento de verificação periódica do funcionamento eficiente dos órgãos, unidades, cargos ou serviços do Tribunal de Justiça. Ela é realizada habitualmente em toda a jurisdição do Desembargador e Juízes Corregedores, sem motivo especial e em decorrência das obrigações funcionais. A atividade correcional permanente é a averiguação periódica da regularidade dos serviços públicos.

Integraram a mesa as seguintes autoridades:

2.1 -Exmo. Senhor DESEMBARGADOR CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA do Estado da Paraíba, DR. Carlos Martins Beltrão Filho

2.2 - Exmo. Senhor JUIZ CORREGEDOR DE JUSTIÇA DR. ANTONIO CARNEIRO DE PAIVA JUNIOR

2.3 - Exma. Senhora JUÍZA CORREGEDORA DE JUSTIÇA DRA. MARIA APARECIDA SARMENTO GADELHA

2.4 - Exmo. Senhor JUIZ CORREGEDOR DE JUSTIÇA DR. CARLOS NEVES DA FRANCA NETO

2.5 - Exmo. Senhor JUIZ DE DIREITO DESTA COMARCA DE COREMAS, JUIZ ELEITORAL E JUIZ DIRETOR DO FÓRUM DR. ODILSON DE MORAES

2.6 - Reverendíssimo PÁROCO DA IGREJA MATRIZ SANTA RITA DE CÁSSIA PADRE FRANCISCO ALVES RODRIGUES

2.7 - Representando a PRESIDENTE DA OAB/PB SUBSEÇÃO POMBAL/PB - DRA. Mayara Monique Queiroga Wanderley, Ilustríssimo Senhor Secretário adjunto da OAB/PB SUBSEÇÃO POMBAL/PB DR. José Laedson Andrade Silva

2.8 -Exmo. Senhor PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPÍO DE COREMAS IRANI ALEXANDRINO DA SILVA

2.9 - Exmo. Senhor PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES RONALDO LIMA BATISTA

2.10 - Ilmo. Senhor ANALISTA JUDICIÁRIO E CHEFE DO CARTÓRIO DE VARA ÚNICA DA COMARCA DE COREMAS DR. MARCELO NÓBREGA DE ANDRADE

2.11 Ilma. Senhora OFICIALA DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS SRA. IOLANDA MARIA SILVA

2.12 REPRESENTANDO OS PASTORES EVANGÉLICOS DE COREMAS-PB Ilmo. Senhor PASTOR JOÃO BATISTA DE MEDEIROS DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE COREMAS

#Administração 14/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO Saiba como solicitar seu RG seja primeira ou segunda via

Relação dos documentos que são necessários:

?? Certidão de nascimento original ou casamento ou divórcio (os valores das taxas para casados e divorciados são os mesmos R$ 32,50), já para solteiros R$ 26,00.

?? Fotos atuais (duas fotos 3x4 legível);

?? CPF;

?? RG Antigo( em caso de renovação);

?? Título de eleitor;

??Comprovante de residência;

?? Cartão do SUS atualizado;

?? Comprovante de tipo sanguíneo( a critério);

?? Quem vai solicitar pela primeira vez não paga nada;

??Maior de 60 anos também não paga

#Administração 29/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO 2022 (LDO e LOA)
www.coremas.pb.gov.br
Emitido dia 06/05/2024 às 12:29:48